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POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem, modalidade de frete (SEDEX ou PAC) e forma de pagamento escolhida. 

A entrega dos Produtos é realizada pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, porém, para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento da compra com um frete pela instituição financeira. É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais.

A compra será postada em até 3 dias úteis após a liberação e confirmação do pagamento pela instituição bancária. Após o envio da compra, uma mensagem é enviada com o código de rastreamento do objeto fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br)

I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Florais da Integração.

A entrega poderá ser feita a terceiros, maiores de 18 anos, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.

 Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e pagamento de novo frete conforme tabela dos Correios vigente. É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a Florais da Integração tenha recebido sua confirmação de endereço. Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a Florais da Integração pelo e-mail contato@floraisdaintegracao.com.br

II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra e será enviado o código de rastreio por e-mail.

IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

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